quinta-feira, 5 de abril de 2007

Interlúdio completamente inútil

"Via-me aos poucos sendo ferozmente induzido rumo ao elo perdido da mais profunda imensidão superficial. Perguntava a mim mesmo se essas pulsações eram realmente verdadeiras ou se tratava apenas de um monumental enigma cérebro-corporal que, ao vislumbrar a figura de uma dama ardentemente desnudada logo adiante, "eretizava" o corpo e embaralhava a mente".

Nada como um parágrafo redundantemente rebuscado para complicar o que em apenas algumas palavras, pode ser resumido: "Mulher é foguete". - Foguete? Bom, talvez crianças leiam isso e aprendam a dizer foda, que é um palavrão muito e muito feio. Muito foda isso. Por isso troquei foda por foguete. Se bem que se alguma criança ler isso e vir o lançamento de um foguete na TV, vai gritar "Manhêêêêê, tão lançado uma foda pro espaço!!!" - Retomando o ponto, a complicação para explicar ou lidar com o simples é exatamente a forma favorita com as quais nossas belas fêmeas dispõem para torturar a nós, reles machos.

Mas deixa tudo isso pra lá, porque a intenção de tudo isso é confundir todos vocês, já que hoje estou num marasmo danado, sem criatividade nenhuma e eu tenho a mais completa noção de que é impossível tentar escrever alguma tese tentando entender o funcionamento da complexa figura feminina que, ao mesmo tempo em que tem o dom de encantar a nós, pobres homens, tem a capacidade igualmente devastadora de fritar o nosso cérebro em milésimos de segundo. E sem óleo, pra grudar no fundo da frigideira.

Na verdade, é apenas uma gracinha para tentar esconder a piadinha do foda, que é uma porcaria, só que eu achei ótima. Vou ser repetitivo, mas basta olhar o título dessa página: "Não Penso, logo Insisto". Entendeu? E pra completar, é começo de ano, muito calor, tudo devagar e os neurônios ainda não se recuperaram da manguaça do reveillon. Só podia dar nisso.

Nada contra a mulherada. Pelo contrário, tudo a favor. Concordo em gênero, número e grau com o que já dizia um poeta clássico-modernista com traços contemporâneos:
"Mas só num pode acabá com as muié,
nóis não vive sem muié,
nóis é doido por muié".

É, meus amigos, tem dia que de noite é foda.

(texto originalmente postado em 6 de janeiro de 2005 no antigo site: http://kabessabravanel.weblogger.terra.com.br)

Um comentário:

Marcelo Gavini, não-pensante e insistente disse...

aCRESCeNTOU, até um tanto, depois se esvaiu, o vento levou. Informações colocadas de modo honesto, unanimes, confusas. O seu weblog está se tornando cada vez melhor. huhuauhaa

um abracao kbc

Robson - enviado em 13/3/2005 15:24:00


assim vc enche a bola delas, elas já são fodas.. e alguem dando corda! ahieeh :)

Weblog : http://www.umoutro.blogger.com.br
renato - enviado em 9/3/2005 09:11:00



"Em breve, postarei algo decente. Aguardem."

quando???? isto nunca aconteceu e acho que nunca vai acontecer!!!!!

hehehee

beijos com saudades de ver o mundo de ponta de cabeça!!!!!

Weblog : http://renatamc.zip.net
Renata - enviado em 24/1/2005 12:31:00



Confesso que não consegui ler muita coisa, pq esses â me deixaram louca!
O nome do seu blog é simplesmente ótimo!
Andarei por aqui!

Weblog : http://meucerebronarede.blogspot.com
Lia Sanders - enviado em 20/1/2005 12:44:00



eu INSISTO para q vc DESISTA de escrever, pois istoestá me prejudicando, pois eu INSISTO em não DESISTIR de ler, e vc sabe, vc escreve mal mau (com l e com u) pra caramba (e não caralho para nenhuma criança aprender falar caralho tb).... sem mais para o momento. 6nop (esta assinatura é melhor visualizada em 180º)

Weblog : http://www.doug.hyperfotos.com.br
6nop - enviado em 13/1/2005 12:23:00



Somos foda mesmoooo!!!! hehehheh

Weblog : http://www.cacomigo.blogger.com.br
Patricia Martins - enviado em 11/1/2005 16:28:00