quinta-feira, 5 de abril de 2007

Não Penso, Logo Insisto - O começo

Pra começar, vamos pela essência. "Penso, logo existo". Isso até virou chavão e tem muita gente que vomita isso por aí sem saber na verdade o significado. Só que a essa hora da madrugada (3:46 da manhã de 28 de agosto de 2004), a cabeça já não funciona tão bem. E, parafraseando o meu próprio título, não consigo pensar direito, mas insisto em escrever.

Mas na verdade isso não tem nada a ver com o intuito disso aqui. Intuito, aliás, que segue a linha Jerry Seinfeld: O melhor blog sobre nada. Ou seja, é um espaço para as minhas divagações noturnas ou naqueles momentos de ócio em que, de repente, dá uma vontade maldita de escrever, em que as mãos até formigam até que eu comece a catar milho aqui no teclado do meu velho PC.

Estou estreando nesse mundo de blog. Na verdade, nunca fui chegado a essas coisas internéticas. Talvez sem motivo óbvio, talvez puro preconceito mesmo. Mas como o meu ímpeto escrevetício e a capacidade imensa de pensar inúmeras besteiras ao mesmo tempo são mais fortes do que eu, enfim dou meu braço a torcer. Hoje estou meio fracassado, com os olhos virados e salivando em demasia. É só mesmo um número de estréia. Mas aguardem, pois em breve o show vai começar.

Pra não passar em branco, alguns trocadilhos e frases infames: aliás, você gosta de piada infame? Eu prefiro inlorenzetti. O importante é que o tempo, assim como a uva passa. E a vida, assim como a surda-muda. E nunca se esqueçam: quem com ferro fere é porque ainda não aprendeu a passar roupa.

Falei, falei, falei e não disse absolutamente nada. Bom, o importante é que você leu. E que assim seja de hoje em diante.

(texto originalmente postado em 28 de agosto de 2004 no antigo site: http://kabessabravanel.weblogger.terra.com.br)

Nenhum comentário: